Marcadores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Agora com música! (e música da boa!)

Com prazer e alegria anuncío que agora tem música no blog. Depois de horas sofrendo consegui um player que funcionasse como eu queria...
A música é a estrutura do meu dia-a-dia, fuga sábia e querida da insanidade do cotidiano! Passei horas confabulando sobre a possibilidade de poder pôr essa importante parte de minha vida no blog e estou radiante por ter conseguido.
Trago de início um pouco do projeto “PLAYING FOR CHANGE” um dos projetos mais lindos que já vi quando se trata de musica, pois trás músicos de rua de todo o mundo falando uma só linguagem e buscando o mesmo objetivo, ah se fossemos todos assim...

Sem mais o que falar convido-te a ouvir pelo menos uma musica que ai esta, selecionada com carinho e com muito significado!

Um comentário:

  1. Muito bom... O sonzinho! Quero um também!!! Como tu conseguiu esse? Adorei o texto sobre o nosso trabalho, tu é uma figura... Trocou todo o layout do trabalho, me falou na última hora e eu não sabia o que dizer... só ria! Hahahahahaa, tu é hilário!
    Beijo!

    ResponderExcluir