Marcadores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Missão: Reviver o Portifólio

Precisando cumprir uma terefa da Tutoria, a qual teria que me apresentar, lembrei que vinha comparando meu atual trabalho com a "tese" final da educação física...Viajando comparei um texto do Daniel Munduruku contando uma lenda com essa trajetória....


O texto se deu da seguinte forma: "Considero-me um buscador. A inquietude me move e motiva a sempre seguir, a cada passo novos caminhos e possibilidades se abrem e como um rio vou cursando, ora me chocando em rochas, ora fluido calmamente e as vezes saltando de grandes alturas desconhecidas, como cachoeiras. Agradeço a sorte de ser conduzido (e me conduzir) a ótimos lugares, compartilhando grandes momoentos com amigos e me dirigindo ao Grande Mistério, o imenso mar..."

 Templo das Aguas (Pelotas) ....

Agradeçoa a TURMA que sinto falta por compartilhar esse momento!!!
 Um graaande abraço a Rossana que inspira a manutenção das postagenes hehehheheheh!!!!!



Um comentário:

  1. Pode chorar com o texto, o abraço e o carinho?!?!
    Obrigada Igor!!!
    São para e por vocês que me motivo a escrever, nomear, curtir e amar.
    Essa turma não existe...

    ResponderExcluir