Marcadores

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

..escreva uma redação sobre o que fez nas férias..


           “Fui na casa do Vo, brinquei com os primos, tomei banho de piscina, comi um monte de chocolate, fui no shopping, joguei bola  e dormi bastante...”

Ai que saudade da 5ª serie, hoje o vo morreu, os primos esta casados e com família (alguns), nesse frio nem penso em piscina, se comer um monte de chocolate passo mal, ir no shopping é uma chatice, jogar bola pos cirurgia não pode, mas  sim dormi bastante (nem tudo esta perdido heheheh).
Retomando e Retornando as atividades!

Recomeça então o período de estudo, para mim um bom momento, pois sempre é renovação e na universidade podemos fazer isso semestralmente...
Mais um semestre não consigo realizar tooooda a carga horária exigida, mas consegui fazer 5 cadeiras (o que considero ótimo) e solicitei duas extras (tenho paixão pela educação e educação física então volto de vez em quando para aprender mais...).
Esperançoso e com pouco dinheiro encaro esse semestre que tem muita promessa! Estou ansioso pelo aprendizado, por rever amigos, conhecer novos professores e colegas e o melhor de tudo: AGUARDAR CADA DIA PARA CHEGAR O VERÃO!!!!!

Um bom semestre a tod@s!

Um comentário:

  1. Tu é uma figura mesmo! Por isso meu amor e meu ódio pela tua pessoa! Obrigada por ser meu colega de novo!

    ResponderExcluir